Fale Conosco



SEJAM BEM VINDOS



Este site tem a finalidade de apoiar, assistir e trocar experiências com quem viveu a difícil experiência da perda de um ente querido em um acidente aéreo. Somente quem a vive, é capaz de mensurar o sofrimento vivido e saber que aqui, será acolhido e compreendido afinal, estaremos falando a mesma linguagem.


Conhecerá um pouco sobre a ABRAPAVAA: como foi fundada, nossos objetivos, nossa missão, nossa experiência em 16 anos de existência dos mais de 80 acidentes aéreos assistidos por todo o Brasil, experiência e reconhecimento no exterior – NTSB (EUA), Europa e Argentina.


Aqui, você receberá as orientações necessárias aos Familiares de Vitimas de acidentes aéreos: seus direitos, caminhos a seguir, como iniciar sua busca por respostas, etapas, Processos Indenizatórios, Acordos, etc.


Poderá participar de nosso espaço Depoimentos. Nele, todo e qualquer familiar poderá contar um pouco da difícil experiência vivida. Falar um pouco sobre seu dia a dia desde sua perda e o que mais desejar. Entendemos que um depoimento irá colaborar para tantos outros familiares se identificarem, se sentirem apoiados e acolhidos. Respeitamos o sentimento de cada um e entendemos que é difícil falar sobre esse momento mas saibam... irão sensibilizar e essa também... é uma forma de colaborar pela melhora na segurança de voo.


Conhecerá também alguns dos nossos inúmeros parceiros, nossas Palestras sobre Gerenciamento de Crise em algumas cias.aéreas, reforçando o que para nós é prioridade no pós-acidente. Saberá também um pouco sobre os inúmeros Seminários, Congressos, Reuniões e Palestras aos quais a ABRAPAVAA participou como convidada ou palestrante inclusive, as inúmeras matérias fornecidas para a imprensa, TV, rádio, sites e jornais.


Poderá conhecer nossa "dica" sobre como saber se a aeronave que irá embarcar está com seguro em dia, manutenção, etc. no site da ANAC e também, nossas sugestões de leituras: livros e artigos.


Terá a opção de responder a uma pesquisa sobre a assistência prestada pela cia.aérea caso você tenha vivenciado um acidente ou incidente aéreo com algum familiar seu. É importante que, quando falar sobre o atendimento, o nome da cia.aérea seja mencionado pois, nossa finalidade é a de aprimorarmos a assistência familiar e para isso, contamos com as opiniões de quem vivenciou experiência semelhante.


Faça Contato, dê sugestões, elogios e críticas.



- Evento Bombardier Safety Standdown – SP – agosto/2013.
- Participação Jornada de Segurança de Vôo AVIANCA – Junho 2012.
- Astronauta Marcos Pontes – Seminário Bombardier – SP, com Claudia Fernandes.
- Simulador Azul - Seminário de Segurança de Voô – ANAC na Uniazul , Campinas, ago/2013 – com o Cmte.Augusto Nunes - Safety AZUL e Claudia Fernandes – vice-presidente da Comissão de Direito Aeronáutico OAB SP.

- Cerimônia finalização Comissão de Estudos da Segurança do Aeroporto de Congonhas na Camara dos Vereadores- 2001 - SP.
- Cerimônia finalização Comissão de Estudos da Segurança do Aeroporto de Congonhas na Camara dos Vereadores- 2001 - SP

- Vereadores Paulo Frange e Rogerio Faraht.

Todos os Direitos Reservados - 2014         By AlissonMartins